Presidente alerta para participação de vereadores em atos públicos durante rápida sessão

Publicado em 25/09/2018 às 15:54 - Atualizado em 25/09/2018 às 15:54

Presidente Elisandra Santin Baixar Imagem

A terceira sessão do mês, realizada em 18 de setembro, foi a mais rápida do ano, com duração de 12 minutos, e não contou com apreciações de documentos. Um pronunciamento da vereadora Elisandra Santin, foi o destaque.

Resumo Sessão 18.9.18

Sessão iniciada as 19h10 com a chamada de todos os nove vereadores presentes. Logo em seguida feita a leitura da ATA da sessão anterior que acabou sendo aprovada por unanimidade, sem alterações.

No pequeno expediente foi feita leitura de um convite para Audiência Pública, e após um convite para inauguração da unidade da empresa Ogochi no município.

Não houve matérias para apreciação.

Na tribuna a única a falar foi a vereadora presidente Elisandra Lucatelli Santin. Ela falou da importância da participação dos vereadores da casa em inaugurações de espaços em atos oficiais. Também falou da abertura dos envelopes referente a licitação para continuidade das obras da nova sede legislativa, que ficou para o dia 26.

Não havendo mais inscritos, passou para Ordem do Dia que não teve matérias. Também não houve requerimento verbal e nem inscritos para as explicações pessoais. Com isso a sessão acabou sendo encerrada e a próxima agendada para o dia 24 de setembro, com início às 19h.