Vereador anuncia recursos para o município

Publicado em 23/12/2019 às 13:30 - Atualizado em 23/12/2019 às 13:30

O vereador Ivanor Sfreddo divulgou na tribuna que além da emenda da deputada estadual Luciane Carminatti no valor de mais de R$ 150 mil para a reforma da Escola Municipal Bairro Antena, o município de Caxambu do Sul foi contemplado com mais uma emenda.

Já estão na conta do município R$ 300 mil de uma emenda do deputado estadual Padre Pedro Baldissera para a execução do calçamento entre as comunidades de linha Engenho Velho e Dom José. O projeto prevê recursos para calçamento de 1,6 quilômetros no interior.  Segundo o vereador, está sendo aguardado ainda a liberação de outra emenda para a área da Saúde, no valor de R$ 180 mil do mesmo deputado.

Se vierem todos os recursos que estão sendo anunciados para Caxambu do Sul serão R$ 1.000.000,00 de emendas impositivas do Governo do Estado. Entre esses recursos, estão sendo aguardados R$ 200 mil para o hospital de emenda do deputado estadual Neodi Sareta, ainda para esse ano, além de recursos anunciados para o município a partir de 2020.