Duas indicações são protocoladas no legislativo de Caxambu do Sul

Publicado em 18/07/2019 às 19:07 - Atualizado em 18/07/2019 às 19:07

Foram protocolas na sessão de segunda-feira (15/07) duas indicações de autoria dos vereadores Diego Taffarel, Ironi Correa, Natan Gheller e Vanderlei Giacomelli. A indicação 001/2019, solicita que o Poder Executivo, ao colocar em funcionamento a máquina de preparar asfalto, inicie as obras de asfaltamento de vias, dando prioridade as dos bairros Antena, Cohab, Brasília e Cemitério. Os vereadores justificam a necessidade de melhores condições estruturais e de trafegabilidade a pedestres e veículos que circulam nestes locais.

Já a indicação 002/2019 solicita que o Poder Executivo, execute o serviço de pintura das faixas de pedestres e demais pontos de sinalização do trânsito em todas as vias da cidade. As indicações serão encaminhadas para a administração municipal.