Caxambu do Sul: Sessão tem Ofício e pronunciamentos

Publicado em 15/07/2020 às 08:20 - Atualizado em 15/07/2020 às 08:20

Sessão Ordinária 13-07-2020
Créditos: Câmara Caxambu do do Sul Baixar Imagem

A sessão ordinária virtual foi realizada na noite desta segunda-feira (13), última antes do recesso.

Conforme informações da ATA publicada pelo Poder Legislativo caxambuense, entre os destaques da sessão esteve no Pequeno Expediente a leitura do ofício TCE/SEG N.º 9836/2020 – Referente ao Processo @PCP 19/00252128, da Prefeitura Municipal de Caxambu do Sul, e que trata de prestação de contas referente ao exercício de 2018. O documento acabou encaminhado para a Comissão de Finanças para análise.

Não houve projetos ou indicações para apreciação, e na tribuna virtual, quatro vereadores se manifestaram, sendo Elisandra Lucatelli Santin, Ivanor Sfreddo, Diego Taffarel e Ari Pompeu da Silva.

Como não houve mais matérias, a presidente da casa, vereadora Sonia Devilla Tomasi encerrou a sessão e agendou a próxima, também virtual para após o recesso de duas semanas, ou seja, 3 de agosto, com início às 19hs.

O programa com resumo da sessão vai ao ar nas quartas-feiras as 11h50 pela Tropical FM.

ATA Nº 23/2020: Aos trezedias do mês de julhodo ano de dois mil e vinte, às dezenove horas, reuniram-se os Senhores Vereadores em sessão virtual, para darem andamento aos Trabalhos Legislativos. Inicialmente a Senhora Presidente: SONIA DEVILLA TOMASI, invocou a Proteção de Deus e declarou aberta a presente sessão. Na sequência passou a palavra parao 1º secretário o Senhor Vereador: IVANOR SFREDDO,para fazer a chamada dos Senhores Vereadores presente: SONIA DEVILLA TOMASI, ARI JOSÉ POMPEU DA SILVA, IVANOR SFREDDO, OSVALDO HUNTEMAM, ELISANDRA LUCATELLI SANTIN, NATAN CACIEL GHELER, IRONI FRANCISCO CORREA, DIEGO TAFFAREL, VANDERLEI GIACOMELLI. Constatada a presença da totalidade dos(as) Senhores(as) Vereadores (as), aonde que cada vereador(a) respondeu, presente. Na sequência o 2.º Secretário: Senhor Vereador: ARI JOSÉ POMPEU DA SILVA, fez a leitura da ata da sessão anterior, colocada em discussão e votação, aprovada pela totalidade dos Senhores Vereadores, votando virtualmente. Na sequência foi lida a matéria do Pequeno Expediente. Foi lido o ofício TCE/SEG N.º 9836/2020 – Referente ao Processo @PCP 19/00252128, da Prefeitura Municipal de Caxambu do Sul SC, que trata de prestação de contas referente ao exercício de 2018. E encaminhado para a Comissão de Finanças para análise. Não havendo mais matéria para o Pequeno Expediente, passou-se para as colocações do grande expediente. Fez o uso da palavra a Senhora Vereadora: ELISANDRA LUCATELLI SANTIN. Não havendo mais inscrito nas colocações do grande expediente e nenhuma matéria para a Ordem do Dia, passou-se para os inscritos nas explicações pessoais. Fizeram o uso da palavra os Senhores Vereadores: DIEGO TAFFAREL, ARI JOSÉ POMPEU DA SILVA, IVANOR SFREDDO, que falaram sobre a atuação do vereador. Não havendo mais inscrito nas explicações pessoais,a Srª. Presidente encerrou a sessão, deixando marcada a próxima sessão virtual para o dia 03 de agosto de 2020, às 19:00 horas.